DomusCAD


Design, Marcenaria, Arquitetura, Móveis, AutoCAD, Projetos, Fotorealismo, cursos.
site: www.domuscad.com.br
twitter: @domusarquiteto
facebook: www.facebook.com/domuscadsoftware
tel. (11) 2227-0871
whatsapp: ( 11 ) 9 7660 9854

Configuração para utilizar o DomusCAD

A configuração mínima para utilizar o DomusCAD é:
Processador 2.2 GHz
Memporia Ram 4 GB
windows vista ou 7
1 saída usb livre
tela de 15'

para computadores Desktop,
é interessante instalar uma placa de vídeo off board
com pelo menos 1 GB

Quanto mais rápido o processador, mais rápido será o render
Quanto mais memória RAM, mais estável será o programa.

Antes de instalar o AutoCAD e o DomusCAD, pelo menos 30 GB de espaço em disco livre.

A versão do AutoCAD recomendada para a versão atual do DomusCAD é
AutoCAD 2010 de preferência em inglês.

O DomusCAD é em Português

Outras versões do AutoCAD são também compatíveis, entre em contato conosco
e informe-se.

Maiores informações, entre em contato no tel.
11 2227 0871
e fale com o Rafael, Thiago ou Ana Maria

6 comentários:

  1. pedi instruções passo a passo para instalação,quem entrou em contato comigo foi o depto financeiro?eu respondi o que pediram e até agora nada,com quem devo falar?

    ResponderExcluir
  2. caso meu disco esteja zuado,que devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. Liguei para DomusCad...para me informar sobre a configuraçâo reomendada para montar um pc para um cliente...a atendente foi de uma tal grosseria...que quando perguntei se um I3 ultima geração seria um bom processador...me respondeu...issso ai e para criança brincar...e tao fraco que nem compraria para meu filho..fala para teu cliente ver o manual...desculpem...nao e o tipo de tratamento que se espera de uma empressa que se diz ter seriedade...

    ResponderExcluir
  4. tem como ter auto cad 2013 e domus 2008

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nícolas, não, para funcionar no autocad 2013 precisa ser o DomusCAD 2013, para suporte por favor envie email para suporte@domuscad.com.br e outras questões envie email para
      comercial@domuscad.com.br
      muito obrigado

      Excluir
  5. Oi Ana Maria e Rafael!
    Não sei se lembram de mim!
    Gostaria de ver com vocês uma configuração pro meu computador!

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir com nosso blog.